O teu cartão de Associado AEDUM

O teu cartão de Associado AEDUM
O teu cartão de Associado AEDUM! Clica na imagem para saber mais!

Transferência da Sede Societária "Quem não Está Bem que se Mude?"



Transferência da Sede Societária
"Quem não Está Bem que se Mude?"


Repetindo uma experiência de sucesso pretérita, a Escola de Direito da Universidade do Minho e a Faculdade de Direito da Universidade do Porto (em associação com o CEDU – Centro de Estudos em Direito da União Europeia, da EDUM e o CIJE – Centro de investigação Jurídico-económica, da FDUP) vão organizar um colóquio conjunto, novamente sobre um tema de ponta do direito societário nacional e europeu:a mudança transfronteiriça da sede das sociedades comerciais.

No colóquio - que terá lugar no dia 20 de maio na EDUM e no dia 22 de maio na FDUP - será analisado o regime desta mudança de sede à luz da recente jurisprudência do TJUE sobre a matéria, tomando em conta as alterações que a mesma originou nas legislações de diferentes Estados-membros. Particular enfoque será obviamente dado ao regime português, relativamente ao qual serão abordadas as dificuldades, as vantagens e desvantagens associadas a uma tal operação.

As inscrições para o seminário na EDUM poderão ser efetuadas até ao dia 18 de maio inclusive, para comunica@direito.uminho.pt, mediante o envio do comprovativo de pagamento (por transferência bancária para o NIB: 003501710016732263015), do nome completo, da morada e do NIF.

Para mais informações consulte:www.direito.uminho.pt/ eventos.


Maria Miguel Carvalho (EDUM)
Paulo de Tarso Domingues (FDUP)

2 comentários:

  1. web tasarım | izmir web tasarım www.ervsoft.com Ervsoft ® | İzmir Web Tasarım | Reklam Yazılım Firması 2012'den beri web tabanlı iş çözümleri ve web tasarımı hizmetleri sunuyoruz. İzmir Web Tasarım Karmaşık kurumsal problemlere basit bilişim çözümleri üretiyor ve zamanında, yüksek güvenlikli ve ince işlenmiş ürünler teslim ediyoruz..

    ResponderEliminar